Yu Gi Oh!! RPG FORUM!
Yu Gi Oh!! RPG FORUM!
Yu Gi Oh!! RPG FORUM!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Yu Gi Oh!! RPG FORUM!


 
InícioportalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Tópicos semelhantes
Paginas Principais
Regras sobre Deck! Como_d12
Regras sobre Deck! Criar_11
Regras sobre Deck! Praaa12
Regras sobre Deck! Academ11
Regras sobre Deck! Lojas12

musicas
Spoiler:
 



Spoiler:
 

Regras sobre Deck! Moz-screenshotRegras sobre Deck! Moz-screenshot-1
Top dos mais postadores
Seto Kaiba (32)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Zane das Sombras (20)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Master Zane (18)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Dark krto (9)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Asuke-san (8)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
joaovdv123 (3)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
gabriel fera 23 (3)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Renan Moesia (3)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Star of the Shadows (3)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Maximillion Pegasus (3)
Regras sobre Deck! Vote_lcapRegras sobre Deck! Voting_barRegras sobre Deck! Vote_rcap 
Parceiros

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada

 

 Regras sobre Deck!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Master Zane
Admin
Admin
Master Zane


Mensagens : 18
Pontos : 4846
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 29
Localização : São Paulo,SP

Ficha de Duelista
O Seu Deck:

Regras sobre Deck! Empty
MensagemAssunto: Regras sobre Deck!   Regras sobre Deck! Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 3:13 pm

Para obter mais de deck do que o que você iniciu deve possuir um determinado rank:

Slifer Vermelho- - -----
Rá Amarelo - + 1 Decks (Max. 50 Cartas)
Obelisk Azul - + 1 Decks (Max. 50 Cartas)


Duelistas Profissionais - + 2 Decks (Max. 55 Cartas)


O máximo de Deck extras é 2,se você se tornar por exemplo Rá amarelo você ganhará um deck de 45 cartas o máximo,e se virar Obelisk também ganhará um deck com máximo 45 cartas.Quando você ter já 2 decks extras,totalizando 3 Decks,não importa se vá para outro rank você NÃO terá mais deck's.

Teste de Decks Extras
Os duelistas terão direito de antes de tornar um deck extra oficial, testa-lo 3 vezes... Ou seja, se eu for rá e quiser pegar um deck extra, eu posso cria-lo e testa-lo uma vez contra algum outro duelista que eu queira, então caso não tenha ficado muito bom, posso muda-lo mais uma vez e testa-lo... Apenas avisando que há um limite para apenas 3 testes de cada Deck Extra (E como diz a regra anterior, pode-se somente ter 2 deck extras... Dando 6 testes no total, mas que não são cumulativos...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://yu-gi-oh-forum-rpg.forumeiros.com
 
Regras sobre Deck!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alone's Deck
» Deck do bollk
» Deck do Rico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Yu Gi Oh!! RPG FORUM! :: Tutorial :: Regras Gerais.-
Ir para: